sábado, 29 de outubro de 2011

Caramba um pouco de humor

Visitar hospitais, é um maior barato quando a coisa (doença) não é brava, dá até para curtir os micos causados ddentro dos P.S (Pronto-socorros).
Imagina um homen de uns 1.80mt chegar na recepcção, e a recepcionista lhe pergunta, o quê o senhor tem, e ele diz com uma cara de que parece que está morrendo, nossa moça doi aqui, doi muito não tó aguentando mais,dá pra ser bem rápido pois não sei se aguento ficar tanto tempo esperando, a moça então olha com aquela cara de desdem, deve pensar seu bunda mole, tu é homem ou saco de batatas, virando-lhes as costas.

Dias recente fui ao hospital conheci uma moça, que por descuido esqueci de perguntar o seu nome, a mesma me disse que tinha estado em uma moto dirigindo com o visor do capacete elevado, quando derrepente um objeto estranho, ( calma não é um disco voador), dizia ela ser um cisco, ou um bichinho um deste que não tinha nada que fazer. Mais continuando, a demorra foi tanto em ser atendida, que o suspeito cisco ou bicho saiu por si só de tanto ela lacrimejar, dificil foi explicar ao médico o que ela fazia ali sem nada no olho, é mole ou quer mais. continua  proximas paginas de humor ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário