sábado, 29 de outubro de 2011

Caramba um poco de humor

*Anos atrás estava eu em uma igreja sendo comentarista da missa, nesse dia estava aniversariando o padre da igreja padre Júlio, eu  toda empougada anunciaei alto em bom tom o aniverario do padre J. Luíz, que bizarro maluquinha.
*Sou tão destraida esse é meu maior dilema, sou cabeleireira, cortava o cabelo de um cliente toda feliz, conversa vai conversa vem dizie eu, nossa o cabelo mais dificil de se cortar é da cabeça de Cearence, gente eu dizia ainda, é porque a cabeça é um pouco avantajada, com falta de simetria capilar, gente não deu outra, o cara só virou a cabeça e olhou bem pra mim e disse é  pois é eu sou um cearence, cara minha cara caiu no chão, claro que eu soube sair bem da situação, passei as mão pela sua cabeça fazendo um delicado cafunê, dizendo nossa mais a sua cabeça não parece nada com uma de cearence, nossa ai eu disse, cala boca Magda.
*Meninas continuando com as gafes, outro dia eu pra variar cortava cabelo de um outro cliente senhorzinho, comentava ao mesmo que havia assistido o programa da Ana M. Braga e a mesma dizia, que quando as pessoas ficam mais velhas o que cresce mais são os pelos do ouvidos, nariz e orelhas, continuava sem me dar conta que eu estava cortando o cabelo de um homem narigudo, com pelos enormes no ouvidos, e pra variar as sombrancelhas do Zé do caixão, ele se virou e disse, qual é proximo elogio amiga, nossa dá pra avaliar a minha cara, ridiculo, é essa minha boca sem tramelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário