sábado, 29 de outubro de 2011

Auto conhecimento/exercicios

Olá pessoal aqui vai algumas dicas de como viver melhor:
Vamos mudar de pensamento, tudo começa como pensamos, se somos positivos ou negativos!
1o passo: procure um local tranquilo, deite-se em um colchão, tire o traveseiro, para uma melhor postura ereta ( reta ), coloque uma musica de fundo se preferir, ou apenas fique em silêncio, concentrada, esqueça o barulho exterior, fique bem relaxada
2o passo: inicie dos cabelos ao dedos dos pés, isso é uma relação para que você vá começcando a agradecer por tudo o que tem.
3o passo: Não inumere dores, fracassos, cancêr, doenças, a mudança é que você só acrescente coisas boas que te deixa feliz, como sou grata pela minha saude, casamento, etc.
4opasso: precisamos mudar o pensamento, deixar de nos lamuriar, para vivermos uma vida mais sádia.
5o passo: Mudar a forma de pensar faz toda diferença.
Então é bem facil é só ter paciência e começar desde de já a viver melhor, ñão tenho a formula da felicidade mais tenho algumas dicas para tornar sua vida melhor, então tire essa preguiça e comece os exercicios, mais caso queira fazer estarei trabalhando em casa com essa  técníca , caso tenha entresse deixarei meus contados em e-mais enviados, ok!.
 Então seja feliz, minha amiga, meu amigo e boa sorte pois sorte é pra quem quer e acredita, ok!

Nenhum comentário:

Postar um comentário